11

Representantes de associações, igrejas, secretarias municipais e da sociedade civil organizada se reuniram nesta última sexta-feira (20) na II Conferência Municipal das Cidades em São José dos Cordeiros. O evento contou com boa participação e foi promovido em preparação à 6ª Conferência Estadual e Nacional das Cidades.

O tema discutido foi: “A função social da cidade e da propriedade” e refletiu a importância de realizar ações que transformem a cidade num espaço inclusivo e participativo junto à população. O debate foi conduzido pelo assistente social Sérgio Cordeiro.

O encontro aconteceu no auditório do CREAS e foram eleitos seis delegados titulares e suplentes, além da escolha de três propostas que serão apresentadas na Conferência Estadual. Entre elas, projetos de acessibilidade e desenvolvimento econômico.

O prefeito Fernando foi representado pelo vice-prefeito Jefferson Roberto na conferência, que contou ainda com a presidente da Câmara, Lourdes Dantas, e o vereador Waltércio Holanda.

Com deolhonoCariri