1

Ele vestiu a camisa, fez promessas e chegou com status de presente à torcida ao lado do presidente Eurico Miranda. De volta ao Brasil após experiência frustrada na China, o meia Wagner até se apresentou ao Vasco, mas na realidade ainda não teve seu negócio 100% fechado para ser jogador do clube.

Pequenas pendências entre as partes que envolvem a transação se arrastam desde a sua chegada e o assunto é tratado com total sigilo dentro de São Januário, uma vez que a diretoria resolveu apresenta-lo em entrevista coletiva mesmo assim.

Por certo período, não foi descartado nem mesmo a possibilidade de que a contratação “melasse”, o que se configuraria como um grande “mico”, no entanto, a situação evoluiu bastante nos últimos dias e a tendência é a de que tudo se resolva até esta sexta-feira, quando o jogador, enfim, poderá ser considerado, de fato, atleta de clube.

Enquanto isso, Wagner segue treinando e aprimorando sua parte física, uma vez que está há muito tempo sem atuar em uma partida oficial.