7

 

Um acidente envolvendo dois ônibus de estudantes e uma moto deixou pelo menos três pessoas mortas e várias feridas, entre as cidades de Itaporanga e Piancó, no Sertão paraibano. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil. O acidente aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (22), na rodovia federal BR-361.

Segundo as primeiras informações divulgadas pela Polícia Civil, as vítimas sobreviventes que ficaram feridas foram transferidas para hospitais regionais de Piancó e Patos, na mesma região, mas, até 18h50 desta segunda-feira, não foi confirmada a quantidade de pessoas feridas.

De acordo com a delegada Sílvia Gomes, os dois ônibus estavam trafegando no mesmo sentido, de Itaporanga para Piancó, quando um bateu atrás do outro.

Ainda conforme a Polícia Civil, uma moto foi atingida no acidente. A delegada Sílvia Gomes disse que as três pessoas que morreram estavam no ônibus. Os estudantes estavam viajando de Itaporanga para Piancó, onde iriam assistir aula. Até as 19h desta segunda-feira, não foi confirmado se outras pessoas morreram.

G1/PB