b

O prefeito eleito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, o vice-prefeito, Chico de Mariano, e os vereadores escolhidos para o mandato de 2017 a 2020 tomaram posse neste domingo (1°). A cerimônia começou às 10h30, no Centro Pastoral, presidida pelo vereador mais votado nas eleições de 2016, Bernardes Santos Dantas Paiva, onde os vereadores eleitos juraram perante o público o respeito ao regimento interno da Câmara.

A mesa principal foi composta por vereadores, pelo prefeito eleito Adriano e seu vice Chico de Mariano, pela primeira Dama Melina, ex-prefeito Chico Neves, ex-primeira Dama Adalcy, e ex-prefeita Dra. Fátima Fernandes.

Durante a Sessão foi realizada a eleição para a escolha da mesa diretora, onde o vereador Adenilson de Freitas (Denis), foi eleito presidente para o biênio 2017/2018. Além da presidência, também foram definidas as demais posições que compõe a mesa. Cicero Lira é o vice-presidente, o primeiro secretário será Bernardes Santos Paiva Dantas, e o segundo secretário será Luiz Ricardo Pereira da Silva (Rico).

Emocionado em seu discurso, Adriano agradeceu a sua família que o acolheu, lembrando que chegou ao município de São Sebastião do Umbuzeiro quando tinha apenas três anos de idade e que tinha sido adotado por José Honorato e Guilhermina, e agradeceu especialmente a Adalcindo que sempre foi um pai pra ele.

Adriano ainda disse que estava assumindo o maior desafio de sua vida, que era administrar São Sebastião do Umbuzeiro. “Nós sabemos que o país está vivendo uma crise politica, econômica e os estados estão vivendo essa mesma crise e se estende para a maioria dos municípios. Assumimos suceder um gestor como Chico Neves, que fez praticamente de tudo no município, e se não fez de tudo de tudo fez um pouco. Nosso governo não será para 1378 votos que votaram na chapa de Adriano e Chico de Mariano, nosso governo será para todos os umbuzeirense.”, finalizou Adriano Wolff.

Com VITRINE DO CARIRI