Os criminosos que assaltaram na noite desta sexta-feira (25) as cidades de Sumé, Serra Branca e São João do Cariri são provavelmente naturais de Pernambuco. A conclusão é a da própria Polícia Militar, que na manhã deste sábado (26) conseguiu prender um dos acusados do assalto à Frontier em São João do Cariri após troca de tiros na cidade de Surubim-PE.

Segundo informações, após o assalto praticado ontem os bandidos conseguiram fugir para Pernambuco e nesta manhã de sábado foram avistados pela polícia de lá, momento em que houve a perseguição.

Os criminosos atiraram contra a polícia, que revidou, e eles perderam o controle da Frontier vindo a abandonar o carro numa praça da cidade. Um dos bandidos, cuja identidade ainda não foi repassada, foi preso e os demais conseguiram fugir.

Ainda segundo a PM, no carro estavam cerca de cinco homens e não apenas os três que praticaram o assalto no Cariri da Paraíba. A polícia acredita ser uma quadrilha de Pernambuco especializada em roubo de veículos. Os policiais pernambucanos continuam em diligências para localizar o restante do bando

COM DE OLHO NO CARIRI