2

Dezenas de associados da Associação Atlética do Banco do Brasil – AABB do Município de Monteiro denunciaram esta semana o descaso que a diretoria da entidade tem dispensado ao parque aquático da entidade, que se encontra sem manutenção há várias semanas.

Nas redes sociais os associados reclamam da falta de manutenção nas piscinas disponibilizadas aos sócios, apesar da entidade possuir um funcionário permanente no local para manter a água limpa, porém, a falta dos produtos químicos inviabiliza a higienização das piscinas.

Nos protestos nas redes sociais os associados aproveitaram o mote da crise política que vive o país para também deixarem suas mensagens de protestos. “Falta de respeito”, “Impeachment já”, “Fora esta direção”, entre outras manifestações.

A direção da AABB de Monteiro divulgou nota em alguns comentários postados nas redes sociais: “pedimos desculpas pelos transtornos a todos os sócios, mas a água da piscina já esta em tratamento, logo voltará a funcionar normalmente. Agradece a Direção”.