Duas ocorrências policiais foram registradas nesta quarta-feira, dia 30, próximo ao distrito de Barreira, município de Caraúbas.

A primeira ocorrência foi um arrombamento a residência de um senhor conhecido como pequenino, morador do sítio Angiquinho, próximo ao Bar de Miguel, zona rural de Caraúbas, no Cariri Paraibano.

Dois bandidos por voltas das 5h arrombaram e roubaram 800 reais do idoso, e sem seguida atiraram, mas por sorte, o senhor conseguiu fugir e não foi atingido. Há informações de que essa não é a primeira vez. Em outro assalto, bandidos levaram 12 mil reais que estava com o mesmo senhor.

A segunda ocorrência foi no início da tarde desta quarta-feira, na estrada que dar acesso ao distrito de Barreiras, nas proximidades do mata burro, próximo a Oficina de Marcos e Laercio, na comunidade dos Pereiros. Dois homens, possivelmente os mesmos que assaltaram o senhor pela manhã, roubaram uma mota modelo honda 150, cor vermelha. Os bandidos estavam armados e renderam uma senhora do Sítio Tapera do Congo e roubaram sua moto.

Não há informações da fuga dos bandidos e dos nomes das vítimas, apenas as ocorrências