A forte equipe do Barra é a grande vitoriosa do Torneio da independência realizado nesta quinta-feira, dia 7 de setembro, no Estádio Municipal de Camalaú.

 

Na preliminar, as equipes de veteranos das cidades de Camalaú e São Sebastião do Umbuzeiro fizeram uma disputada partida, saindo vencedora a equipe visitante pelo placar 4 a 0.

Antes de iniciar a grande a final, o prefeito Sandro Môco, ao lado do vice-prefeito, Ezequiel Sóstenes, secretários, vereadores e da população camalauense, entregaram a recuperação no Estádio de Futebol, palco da grande final do Torneio da Independência.

De acordo com o prefeito Sandro Môco, o estádio municipal foi totalmente recuperado. Ele disse ao Cariri em Ação que recuperou o gramado com a colocação de mais de 400 metros de gramas, arquibancadas, nova iluminação com a colocação de mais dois refletores para dar mais segurança, novo sistema de irrigação, nova pintura, sinalização e a instalação dos bancos de reserva, oferecendo mais comodidade aos desportistas camalauenses.

FONTE: CARIRI EM AÇÃO