O suplente de deputado estadual e Secretário da Prefeitura de João Pessoa, Carlos Batinga (PSC), confirmou durante entrevista neste sábado (02), à Rádio Serra Branca FM, que disputará um mandato na Assembleia Legislativa nas eleições estaduais de 2018.

 

O ex-prefeito de Monteiro disse que é pré-candidato, e que caso o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, seja realmente candidato ao governador do Estado, sua candidatura a deputado estadual estaria consolidada. Batinga ainda afirmou que tem mantido contato com sua base política, e que existe grande possibilidade de ampliar o grupo em todo estado.

“A princípio sou candidato, agora se Cartaxo sair candidato, pra mim consolida mais ainda minha candidatura”, disse.

Batinga defendeu ainda a união das oposições do estado em prol de um único nome, e que Luciano Cartaxo é o nome consolidado para representar o grupo, enfrentando o candidato do governador Ricardo Coutinho.

Questionado sobre como seria administrado os espaços políticos com o seu principal adversário político em Monteiro, o deputado João Henrique, caso venham a está no mesmo palanque em 2018, Batinga disse que a convivência existe espaço para todos, pois os estilos políticos e eleitores de ambos (Batinga e João Henrique) são diferentes, e que não haveria dificuldade em dividir esse espaço.

 

VITRINE DO CARIRI