q

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou no início da noite desta quarta-feira, 22, mais uma edição do Carnaval dos Idosos formado pelo Bloco da Saudade, evento este realizado no Centro Cultural Alexandre da Silva Brito.

A previsão era que o bloco fizesse a concentração na Praça João Pessoa e saísse desfilando até o Centro Cultural onde aconteceu o baile, mas, em virtude das chuvas que caíram no final da tarde os foliões do Centro de Convivência dos Idosos foram transportados até o Centro Cultural, e lá fizeram a festa ao som da Orquestra Monteirense de Frevos.

O baile teve confetes, serpentinas, marchinhas famosas, muita animação, e houve ainda distribuição de lanches ao final para todos os idosos e demais participantes.

A secretária de Desenvolvimento Social, Rosa Aleixo, afirmou que é determinação da prefeita Anna Lorena a inclusão social dos idosos através de sua participação ativa em todas as comemorações marcantes do calendário.

“Não há chuva que acabe com a animação dos nossos queridos idosos, e o trabalho que é realizado junto a eles no Serviço de Convivência, prova que energia é o que não falta para todos”, disse a secretária Rosa.

 

Ascom