A cidade de Camalaú vai sediar através do CAMALAU MOUNTAIN BIKE neste final de semana um dos maiores eventos do ciclismo de todo o interior da Paraíba.

Trata-se do 3º passeio ciclístico de Camalaú. O evento será promovido entre os dias 08 e 09, sábado e domingo respectivamente.

Os participantes terão acesso a 04 pontos de apoio no percurso, mecânico à disposição e ambulância para atender qualquer possível necessidade médica.

O percurso oficial será de 45 kilometros com saída do balneário público, no Domingo às 07 horas da manhã. Antes será servido um nutritivo café da manhã às 06 horas e a benção dos ciclistas antes da saída.

Ao meio dia haverá show com Claudemir Fernandes e será servido um almoço para os participantes após a sua chegada.

Já no sábado haverá a entrega dos kits e muita animação com paredão de som, um leve pedal até o local de chegada das águas do São Francisco às 15 horas, e apresentações culturais às 18 horas.

De acordo com a coordenação do evento já estão confirmadas as presenças de grupos de pedal de diversas cidades do Cariri, da Paraíba, e do interior de Pernambuco à exemplo de: Boa Vista, Taperoá, Serra Branca, Juazeirinho, São Domingos do Cariri, Afogados da Ingazeira- PE, Congo, Monteiro, Caruauru-PE, Sumé, Jataúba, santa Cruz do Capibaribe-PE, Belo Jardim- PE, S S do Umbuzeiro, Sertania-PE, Sanharó e Custódia-PE.

O evento é uma realização do CAMALAÚ MOUNTAIN BIKE e conta entre outras parcerias, com o apoio da Prefeitura municipal de Camalaú, da prefeita Anna Lorena de Monteiro, do secretário de finanças de S j do Tigre Márcio leite, do vereador Bhira mariano, da prefeitura de S S do Umbuzeiro e do comércio da região