Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 31, a inauguração da Biblioteca idealizada para o atendimento exclusivos dos pacientes atendidos pelo CAPS I – Centro de Atenção Psicossocial.

Em uma bela homenagem, a aconchegante biblioteca recebeu o nome da ex secretária de Saúde do município Adalgisa Gadelha, por todo o empenho e dedicação para com os monteirenses, mais em especial pela sua atenção ao CAPS I.

Durante a cerimônia estiveram presentes autoridades ligadas a área da saúde e educação, os próprios pacientes e a prefeita Anna Lorena, que em seu discurso ressaltou todo o cuidado e carinho que Adalgisa sempre teve com os pacientes e completou: “O CAPS foi a menina dos olhos de Adalgisa, ela que tanto lutou para que hoje nosso atendimento pudesse chegar a este patamar, e nada mais expressivo que esta conquista leve o seu nome e seja mais uma forma de termos sua lembrança por perto”.

A secretária executiva de Saúde, Vivianne Ferreira pontuou o investimento feito pela Prefeitura, o que vem melhorando cada dia mais o atendimento e o bem estar dos pacientes do CAPS e de todas as outras áreas da saúde.

Já a coordenadora do CAPS Kaline Torres, agradeceu em nome dos cerca de 400 usuários à prefeita pela dedicação e esforço em sempre atender e valorizar tanto funcionários quanto aos pacientes.