Por Eudo Nicolau

PEGANDO CARONA

O governador Ricardo Coutinho viveu um dia diferente do que está acostumado em Monteiro nesse domingo. Pra quem não sabe RC não é muito bem quisto pelo povo monteirense, e que seus eventos na cidade são esvaziados, há quem diga que ele não consegue reunir duzentas pessoas para lhe aplaudir. Aproveitando a passagem de LULA pelo cariri, Ricardo tratou de pegar uma carona na popularidade do ex presidente, e desfilou em carro aberto para receber o aceno do povo! Por isso que dizem, que iludido, é pior que doido!

PINÓQUIO

Na literatura infantil um personagem ficou conhecido mundialmente pelo seu nariz, cada vez que ele mentia, o nariz crescia! Em seu discurso no “comício” do PT no dia de são José, RC disse que o governo fez a sua parte para a chegada da transposição em Monteiro. Acho que o nobre político errou a cidade, ele pensava que estava em Sumé, porque o governo do estado não fez absolutamente nada para garantir as águas do velho Chico nos açudes caririzeiros, mesmo ele, o governo do estado, sendo o maior beneficiário de tal obra, já que a CAGEPA é quem vai ganhar literalmente, rios de dinheiro. Se continuar assim Ricardo Coutinho vai ganhar o prêmio Pinóquio 2017!

A FOTO DA SEMANA

O esforço do governo do estado, para que o Deputado Estadual JOÃO HENRIQUE não participasse do evento de LULA em Monteiro foi em vão, sendo o único representante do cariri paraibano na ALPB, o deputado monteirense foi convidado pelo próprio LULA, que fez questão da sua presença no palanque das autoridades, aonde conversaram por alguns minutos ao pé do ouvido.

 

A pergunta que não quer se calar, o que será que eles tanto cochichavam?