3.1

O time do povo, Esporte Cruzeiro Camalauense, começa a definir as competições que irá participar neste ano de 2017. A jovem equipe camalauense fundada em 2012, vem despontando como um das grandes forças do futebol caririzeiro.

Neste domingo foi confirmada a presença da equipe na tradicional Copa Cariri de Futsal, que tem como mentor e organizador o conceituado desportista Damião Lima. O Cruzeiro já bastante conhecido pelas participações no futebol de campo, adentra agora no “mundo do futsal”, e promete montar um grande time, a exemplo do que no futebol de campo.

Neste domingo aconteceu uma reunião com todos os representantes da equipes na cidade de Cabaceiras, e estiveram representando o time camalauense o presidente do Cruzeiro Wedson João e o Diretor de Esporte do Município de Camalaú José Giliard (Lilinha).

O presidente da equipe Cruzeirense confirmou a presença da equipe também na Copa Integração de futebol de Campo. Ainda falou que o Cruzeiro participará de mais uma ou duas competições neste ano.

Brevemente será divulgado a equipe e a tabela da competição