xxxxx

A tarde desta quarta-feira (11) foi marcada por mais duas ações criminosas dos bandidos que buscam a todo instante conseguir dinheiro de forma fácil. Em apenas uma hora, foram registradas dois assaltos, um na cidade de Livramento e o outro na Prata, no Cariri Paraibano.

A primeira ação criminosa foi registrada na cidade de Livramento quando dois bandidos armados assaltaram um mercadinho e fugiram sentido São José dos Cordeiros.

Ao chegar à cidade, os bandidos foram surpreendidos pela Polícia Militar. Eles reagiram, trocando tiros com a PM, sendo que os bandidos foram atingidos, um levou tiro na perna e o segundo no pé. Ambos foram presos em flagrante e trazidos para o Hospital Geral de Serra Branca, onde receberam os primeiros socorros e transferidos para Campina Grande.

A segunda ação foi registrada no município da Prata, onde mais uma vez, a Casa Lotérica foi alvo dos meliantes. Desta vez, os bandidos não tiveram sucesso, pois uma funcionária não abriu a porta e impediu os meliantes de roubar o dinheiro da lotérica.

Os bandidos fugiram após roubarem a quantia de R$ 50 de um idoso que estava na lotérica