3

Em uma partida que marcou a abertura oficial da temporada 2017 do futebol monteirense o Tabajara de Monteiro empatou com a equipe de Juniores do Campinense de Campina Grande.

O Jogo foi realizado na tarde deste domino (05) no estádio Feitosão com o placar final em 2 x 2. O time de Campina Grande abriu o marcador chegando a fazer 2 x 0 ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa o time rubro-negro de Monteiro voltou melhor e acabou marcando 2 gols, dando números finais a partida.

O Tabajara está preparando o seu elenco para as disputas da Copa Cariri sub 20. Para o treinador Batista (Bambão) a partida foi um bom teste para o elenco do Tabajara.

Os gols do time monteirense foram marcados por Felipe, jogador da cidade de Zabelê e que ao final da partida foi convidado para fazer testes no time do Campinense. O jogador deve seguir para treinos na equipe de Campina Grande já na próxima semana.

O Tabajara reformulou todo o seu elenco para a temporada 2017, inclusive sua comissão técnica, onde permanece o treinador Bambão e foram contratados o preparador físico Vanderson, o Auxiliar técnico Cristovam e um preparador de goleiros.

O Secretário de esportes de Monteiro, Rostand Chaves, que inclusive já foi atleta e treinador do Tabajara esteve presente no estádio prestigiando o evento. Na partida preliminar a escolinha do Tabajara venceu a escolinha do Vila Nova de Sertânia-PE por 3 x 1.