O clima de medo entre os funcionários da rádio Alternativa FM está cada vez maior,segundo o radialista Lindenberg Tavares,que comanda o programa (Debate Na Alternativa) o mesmo diz que vem recebendo vários tipos de ameaças por parte de aliados do atual Prefeito ,DR Neto e do vice, Éden Duarte.

O radialista apresenta um programa voltado a população,onde recebe vários tipos de denúncias da atual gestão. De acordo com o comunicador por diversas vezes tentaram silenciar o mesmo, oferecendo dinheiro, como comprovam as gravações telefônicas, que o radialista diz já ter enviado para o Ministério Público Federal.

O radialista afirma que em uma das gravações Telefônicas, um Suplente de vereador que é primo do atual prefeito,ameaça a filha do radialista,uma criança indefesa de apenas 6 anos de idade.

“Pense na sua filha,você acha que vale a pena se arriscar desse jeito?Neto em Sumé é um Deus,eu to te avisando bicho”,finalizou o suplente de vereador e primo do prefeito.

Ao tomar conhecimento do sequestro da colega de trabalho e também radialista, Elaine Trezena, que teve a boca, as mãos, os joelhos e os pés colados, Lindenberg ficou abismado, e usou as seguintes palavras:

“Sou solidário a minha colega, peço encarecidamente providências das autoridades,hoje ela foi sequestrada,amanhã posso ser assassinado,será que vão esperar isso acontecer?”,finalizou o radialista.

A rádio Alternativa FM de Sumé usou a rede social facebook para postar a notícia onde constam acusações do radialista Lindeberg Tavares.https://www.facebook.com/alternativafm.sume/?fref=ts

 Alternativafm Sumé