xuxu

Depois de vários empresários e profissionais de diversos segmentos comerciais participarem na última sexta-feira (13) do programa Sem Censura, gerado pela Imprensa FM – 104,9 de Monteiro em cadeia com a IND FM de Serra Branca, agora foi a vez da própria população.

O repórter do programa Cabelo de Ouro, conversou com populares, jovens, adolescentes e adultos, que foram unanimes em aprovar o formato de grande evento estadual do São João de Monteiro.

“Claro que aprovo”, disse o estudante Carlos Aldair do Sítio Tamanduá.

“Nós temos uma festa que nos orgulha”, disse Janaina Freire, que por sinal é cabeleireira e também tem seu faturamento aumentado durante o período

Atualmente os festejos juninos de Monteiro são considerados um dos três maiores da Paraíba, atraindo milhares de turistas de todo o país, graças ao formato adotado pela administração municipal que oferece um segmento musical variado para atender a todos os ritmos da música nordestina, preservando a participação dos artistas da terra.

Vale lembrar que o evento é promovido sem causar nenhum transtorno às finanças municipais, uma vez que os compromissos financeiros do município estão rigorosamente em dia, a exemplo do pagamento dos salários aos servidores municipais e aos fornecedores, e ainda por cima gerando renda e emprego extras para uma grande parcela da população.

O anúncio da programação do São João de Monteiro está previsto para acontecer esta semana e a expectativa é grande no município e em toda a região do Cariri paraibano.