Cabelo de Ouro é repórter do programa Sem Censura

Cabelo de Ouro é repórter do programa Sem Censura

Empresários e profissionais de diversos segmentos participaram na tarde desta Sexta feira do programa SEM CENSURA transmitido pela rede de rádios capitaneada pela 104 FM de Monteiro.

Na ocasião, em entrevista ao repórter Cabelo de Ouro os empresários enalteceram a importância da realização do São João, no formato adotado há 07 anos pela atual gestão, e conhecido como O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS

Hoje os festejos juninos de Monteiro se consolidaram entre os 03 maiores de todo o estado da Paraíba e atrai milhares de turistas de todo o país, graças ao formato adotado pela administração municipal.

Vale lembrar que o evento é promovido sem causar nenhum transtorno às finanças municipais, paralelo ao pagamento em dia de compromissos do município, com funcionários e fornecedores, e ainda por cima gerando renda e emprego extras para uma grande parcela da população.

Segundo o motorista de Alternativo Inaldo, que faz a linha Monteiro-Sertânia, o evento melhora demais a movimentação financeira do município

Já o cabelereiro Luis destacou que com a vinda de pessoas de tantas outras cidades o movimento de seu salão, melhora demais. “As pessoas querem estar mais bonitas para a festa, e isto é muito positivo”, disse Luis.

O empresário Biroca do Cestão do Povo afirmou que a festa será muito boa. “Um pessoal de São Paulo já me ligou dizendo que vinha pra cá. E os comentários na cidade são todos sobre o evento. Vamos ter muita gente de todos os cantos do mundo. Essa crise vai acabar e o São João vai animar todo mundo”, completou o empresário.