Uma enfermeira do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi atropelada por um carro, enquanto realizava o socorro de duas vítimas de um acidente, entre as cidades de Esperança e Areial, no Agreste paraibano. O atendimento estava sendo feito no acostamento da rodovia PB-121, quando um carro que trafegava na pista entrou na margem da estrada e bateu na enfermeira.

O caso ocorreu na noite deste domingo (12), por volta das 20h (horário local). De acordo com a Polícia Civil, o Samu foi acionado para atender duas vítimas de um acidente entre um carro e uma moto. Na delegacia, a médica do Samu que estava no local disse que o condutor parou a ambulância no acostamento e sinalizou a rodovia com cones.

Ainda de acordo com o relato da médica a Polícia Civil, o corpo da enfermeira foi arremessado com o impacto. Ela ficou com ferimentos em uma das pernas. Com o auxílio de outra equipe do Samu, a enfermeira e as outras duas vítimas que estavam sendo atendidas foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

G1