A Escola Lauricéia de Freitas promoveu na noite desta quarta-feira, 26, um belíssimo desfile de modas que contou com a participação de alunos, pais, direção, professores, e a população em geral.

O desfile foi fruto de um projeto coordenado pelo professor de educação artística Rodrigo Prata com alunos do 6º ano e contou com o apoio total da Prefeitura de Monteiro através da Secretaria de Educação.

Alunos dos 6° ano A,B,C e D esbanjaram charme e alegria na passarela, na culminância do projeto, que contou ainda com a participação do grupo de danças BLACK ART e foi prestigiado pela prefeita Anna Lorena, pela secretaria de Educação Ana Lima e outros secretários e diretores municipais.

Antes das apresentações foi realizada ainda uma homenagem à saudosa professora Lauricéia Freitas, que foi representada no evento por seus familiares e também foi exibido um vídeo com o processo de execução de todo o projeto desde quando foi idealizado, com a participação de todos os alunos do professor Rodrigo.

“Ficamos muito felizes em ver o talento e a beleza dos nossos alunos da rede municipal, o que nos incentiva a investir e não medir esforços para trazer ações e benefícios para a área educacional do nosso município”, disse a prefeita Anna Lorena que inclusive chegou a desfilar na passarela a convite dos próprios alunos da escola.