4

O pré-candidato a prefeito de Serra Branca, Flávio Torreão, realizou na última sexta-feira (29) mais uma edição da plenária “Combinando com o povo” que tem a intenção de dialogar e ouvir propostas dos diversos segmentos da sociedade.

O evento aconteceu no Salão dos Vicentinos e contou com a presença do pré-candidato a vice, Reidrique Dias, pré-candidatos a vereador do grupo, além do Prefeito Eduardo Torreão e outras autoridades.

Cada participante do evento deixou seu registro sobre as principais propostas a serem elaboradas para o plano de governo de Flávio e Reidrique.

O prefeito Eduardo Torreão discursou e mais uma vez lamentou o que denominou de “traição daquelas pessoas que estiveram no governo nos últimos anos e agora o atacam como se fossem adversários históricos”.

Flávio Torreão disse que fará uma campanha olho no olho da população e afirmou que pretende acabar com algumas práticas políticas ultrapassadas, logo depois se referindo ao atual vice-prefeito de Serra Branca, Joda Zuza, que foi homologado candidato a vice de Souzinha.

“Essa chapa com dois jovens vem para implantar uma nova forma de política em Serra Branca. Temos que acabar com algumas práticas já ultrapassadas de pessoas que só querem vantagens. Aviso desde já, que nosso projeto sendo aprovado pela população, pessoas como Joda Zuza terão que ser oposição”, declarou Flávio.

Outro momento comemorado na plenária foi o anúncio da adesão do comerciante e filiado ao PSB, Edilmo Lima.

Edilmo oficializou o apoio a pré-candidatura de Flávio Torreão e disse que durante esses anos não coadunou com o governo de Dudu Torreão principalmente por causa de alguns aliados do gestor. Aliados esses, que segundo Edilmo agora estão fora do governo e apoiando o ex-secretário Souzinha.