Foi realizado neste sábado (18), em Monteiro, uma edição extra do projeto Arena Cultural, oferecendo aos monteirenses e turistas uma animada noite de forró e poesia. O projeto é realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo.

A programação teve início com a apresentação de um trio de forró e do grupo artístico de João de Amélia da comunidade de Santa Catarina, intercalados por recitais do beato Vicente.

Além das atrações artísticas, as pessoas que participaram do evento também tiveram a oportunidade de conhecer os trabalhos artesanais expostos em uma Feira de Artesanato, com trabalhos de bonecos de madeiras e pano, aquecendo o comércio dos expositores.

A prefeita Anna Lorena, que esteve participando do evento ao lado da secretária de Cultura e Turismo Cristhianne Leal, disse que estes eventos movimentam a cidade e oferece a oportunidade dos artistas locais se apresentarem aos filhos da terra e visitantes.

Turistas e jornalistas de todo o País estavam durante este final de semana no município de Monteiro para participarem e cobrirem a visita dos ex-presidentes Lula e Dilma.

Com Ascom