2

“O Brasil acordou hoje governado por uma verdadeira quadrilha. O governo ilegítimo de Temer tem 15 ministros que envergonham o povo Brasileiro. São investigados pela Lava-Jato e outras operações, ex-advogado do comando criminoso PCC, acusados de peculato, lavagem de dinheiro,formação de quadrilha e sonegação fiscal. Quem é contra a corrupção, apenas foi massa de manobra para essa verdadeira formação de quadrilha chamada “Ponte Para o Futuro” chegar ao poder”.

A afirmação é do deputado estadual Frei Anastácio. Segundo ele, esses sim deveriam ter o mandato cassado, irem para a cadeia e perderem seus cargos. “Diferente de Dilma que não tem nenhuma acusação de corrupção contra ela. Até a acusação de pedalada fiscal, objeto do processo de Impeachment, não tem sustentação jurídica. Na verdade, estão arrancando das mãos da democracia um governo legítimo para colocar no poder pessoas que envergonham o povo Brasileiro”, afirmou o deputado.

O deputado acrescentou que o povo esperava um governo salvador. “Mas,Temer, com essa composição que traz 15 ‘apóstolos do mau’ não inspira confiança nem empolgação ao povo. Tanto é que aqui em João Pessoa, tentaram organizar uma manifestação, ontem (12), no Busto de Tamandaré, em João Pessoa, para comemorar o afastamento de Dilma e ninguém apareceu. Foi assim no resto do Brasil. O próprio povo que foi manipulado a sair às ruas pela saída de Dilma, se decepcionou com o que está vendo na Presidência da República”, afirmou.

O petista disse ainda que espera que a mídia que tanto acusou o PT de corrupção, divulgue o currículo dos salvadores da pátria do governo Temer. “Defendemos que a lavaJato, e outras operações, não interrompam as investigações e coloquem na cadeia quem quer que seja. E nós,assim como todo povo do Brasil,estamos esperando que esse governo faça o milagre prometido. Diziam que se tirar o PT do poder, o país melhorará. Mas, dar para esperar alguma coisa de uma quadrilha no poder?”, indaga o deputado.