8

 Por volta das 19h30, deste sábado (14) a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência que resultou na tentativa de homicídio na cidade de Serra Branca. A ocorrência aconteceu próximo ao Bar do Taffarel, no bairro do Pilão.

O fato ocorreu quando a vítima Rodrigo da Silva dos Santos, 32 anos de idade, atualmente residente em Campina Grande, se encontrava no Bar de Taffarel, e avistou Edgley Palmeiras Dias, vulgo “Coquinho”, de 32 anos de idade, natural de Sumé, que ao perceber que Rodrigo estava no bar, se encontrou por trás de um muro, próximo ao local.

A vítima disse que permaneceu no bar por um tempo e quando saiu foi surpreendido e atacado por Coquinho, que desferiu um golpe de trincha na cabeça.

Segundo as informações apuradas Coquinho se evadiu do local e foi perseguido por populares e preso em seguida pela Policia Militar. Coquinho não reagiu à prisão. Ele foi encaminhado ao delegado de plantão Dr. Rodrigo Monteiro para tomar as devidas providencias.

Há informações de que a tentativa de homicídio pode ter sido pelo motivo que Coquinho teria achado que Rodrigo foi o responsável por entregá-lo a policia, quando o mesmo foi preso recentemente, acusado de um furto.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Trauma de Campina Grande. A prisão foi realizada pelos policiais Bezerra, Cândido e J Alex com o apoio da Polícia Civil, através de seus agentes e do delegado Dr. Rodrigo Monteiro.

Com Caririemaçao