X

Seguem abertas as inscrições do processo seletivo simplificado para os cursos de ensino superior, Licenciatura em Computação e Informática, Bacharelado em Administração Pública e Especialização em Gestão Pública, oferecidos pelo Instituto Federal da Paraíba (IFPB), na modalidade a distância. Clique aqui e confira os editais.

Os interessados têm até o dia 12 de março para realizarem a inscrição. Em qualquer um dos cursos, o candidato deverá, além de satisfazer todas as condições constantes no edital, preencher, eletronicamente, todos os itens do Formulário de Inscrição, disponibilizado neste endereço eletrônico, inclusive o Questionário Socioeconômico, e anexar os documentos solicitados.

O Curso de Bacharelado em Administração Pública é ofertado pelo Campus João Pessoa. Estão sendo ofertadas 200 vagas no total, distribuídas igualmente entre os quatro polos: Araruna, Alagoa Grande, Lucena e Mari, com cotas para pessoas com deficiência e para egressos de escola pública. O processo seletivo será por meio da nota do ENEM.

O Curso de Licenciatura em Computação e Informática é ofertado pelo Campus Cajazeiras. Estão sendo ofertadas 150 vagas no total, distribuídas igualmente entre os três polos: Duas Estradas, Araruna e Pombal, também com cotas para pessoas com deficiência e para egressos de escola pública. O processo seletivo será por meio da nota do ENEM para os candidatos que concorrerão às vagas da ampla concorrência ou para os egressos da escola pública. Já os que concorrerão às vagas para professores da rede pública de ensino é necessário inserir, no ambiente das inscrições, os documentos exigidos no edital.

O Curso de Especialização em Gestão Pública é ofertado pelo Campus João Pessoa. Neste nível de ensino são ofertadas 250 vagas no total, distribuídas igualmente entre os cinco polos: Araruna, Itaporanga, Lucena, Mari e Taperoá com cotas para pessoas com deficiência e para egressos de escola pública.

O resultado preliminar dos processos seletivos será publicado na data provável de 4 de abril e o resultado final no dia 13 de abril, com início das aulas previsto para o dia 2 de maio de 2017.

Com Ascom