O deputado estadual João Henrique (DEM) divulgou nota lamentando informações inverídicas divulgadas, nesta sexta-feira (15), em portais de notícias de João Pessoa sobre uma possível desistência dele ao projeto de reeleição na Assembleia Legislativa. Ele também informou que em nenhum momento foi consultado sobre o assunto pelos sites que publicaram a notícia.

Em nota, o democrata disse que segue firme em seu projeto de reeleição em 2018. João Henrique ressaltou que está estudando a possibilidade de concorrer a uma das vagas a deputado federal, mas tudo deverá ser decidido no ano eleitoral e em conversas com suas bases.

A equipe do deputado está fazendo levantamento e cruzamento dos dados para chegar ao consenso sobre uma disputa ao cargo de deputado federal. Caso o cenário esteja favorável para concorrer, segundo João Henrique, sua esposa, a ex-prefeita de Monteiro, Edna Henrique, deverá disputar a vaga de deputada estadual.

João Henrique destacou que não tem nada contra o deputado Trocolli Júnior e desejou boa sorte ao político. “Apesar de saber que a reeleição de Trócolli é muito difícil, eu não tenho nada pessoal contra o deputado e desejo boa sorte a ele no pleito que se aproxima”, falou o deputado João Henrique.

VITRINE DO CARIRI