3

Um jovem foi morto e outros dois ficaram feridos na noite de domingo (19) na cidade de São João do Tigre, no Cariri paraibano. De acordo com a Polícia Militar, as três vítimas são pernambucanas e estavam bebendo num bar quando o crime aconteceu.

A Polícia Civil informou que o trio bebia no local há bastante tempo e tinham saído para ir ao banheiro. Neste momento, um homem armado, provavelmente com um espingarda calibre 12, chegou no estabelecimento e ficou escondido por trás de um muro. Quando as vítimas voltaram para a mesa, o homem atirou.

A bala atingiu as costas de um dos jovens, de 17 anos, que morreu na hora. Os estilhaços da bala atingiram o outro jovem, também de 17 anos e uma garota de 18 anos. Os dois foram encaminhados para o Hospital de Poção, em Pernambuco.

Ainda conforme a Polícia Civil, em contato com a unidade hospitalar, o homem foi transferido para o Hospital Regional de Caruaru, com ferimentos no pescoço e no tórax. A mulher, que foi atingida de raspão no rosto, já recebeu alta.

Os policiais informaram que o jovem transferido para  Caruaru já tinha sido apreendido pela Polícia Militar por porte ilegal de arma. As causas para o homicídio ainda são investigadas e o atirador continua foragido.