x

Após o término das sete rodadas iniciais, o Campeonato Monteirense de Futsal definiu os confrontos das Quartas de Finais.

Na noite da última quinta-feira(05), ficou definido o posicionamento final das equipes, e à partir da próxima terça-feira começarão os confrontos que definirão os quatro classificados para as semifinais do certame.

Com o Ginásio do Estadual totalmente lotado. O Náutico do Alto bateu o já eliminado Fênnix por 9 a 4. E encerrando a noite, Monteirense e Porto fizeram um jogo digno dos finalistas de 2015. De virada o Porto venceu por 4 a 1, e pós fim a série de três derrotas que vinha na competição. Os confrontos da próxima fase ficaram o seguinte:

TERÇA-FEIRA – 10/01

20h00: NET MAIS X INVICTUS

21h00: MONTEIRENSE X NÁUTICO DO ALTO

*QUINTA-FEIRA – 12/01

20h30: RUMANÍACOS X PORTO

Os três vencedores, mais a equipe derrotada com melhor índice técnico (melhor perdedor) passarão para as Semifinais. Os confrontos ocorrerão da seguinte forma:

*1° Melhor Classificado X Índice Técnico

*2° Melhor Classificado X 3° Melhor Classificado

O Monteirense de Futsal é uma realização da LMF – Liga Monteirense de Futsal. Conta nesta edição com o patrocínio máster da Net Mais – Provedor de Internet, com patrocinadores do comércio local, e o apoio do Governo do Estado da Paraíba, através da 5° Gerência Regional de Ensino.