A insegurança toma conta do Cariri, na ultima terça-feira (31) um caminhão com verdureiros foram vitimas de bandidos na PB-214, próximo ao município do Congo no cariri.

Segundo informações, as guarnições da Policia Militar do Congo e Caraúbas, foram procuradas por volta das 15:30hrs no município do Congo, por duas vítimas do assalto que vieram de carona da entrada do sitio Pindurão.

Segundo informações, as vitimas seguiam viagem na PB-214, com destino a cidade de Caruaru-PE, quando três elementos em um veículo Strada de cor Prata, fecharam o caminhão, obrigando o condutor parar o veículo, o motorista foi obrigado a levar o caminhão para uma estrada próximo a Barreiras de Caraúbas.

Ainda de acordo com relatos, chegando a um matagal, as vitimas, uma senhora e seu marido, (Proprietários do caminhão), seu filho motorista que conduzia o caminhão e um ajudante, foram obrigadas a deitar com o rosto no chão, todos os seus pertences foram tomados além de uma quantia de R$15.000,00 reais e a bateria do caminhão, em seguida os bandidos torturaram as vítimas.

Segundo as vítimas os assaltantes tomaram destino ignorado.

Reportagem OPIPOCO com Informações de Paulo Viana