Com o apoio da Prefeitura de Monteiro, a equipe The Snipers esteve representando o município de Monteiro no Torneio Regional Pernambucano de Tiro Esportivo, que aconteceu no último dia 22 de outubro, na cidade de Sertânia, trazendo resultados bastante satisfatórios.

O Torneio Regional Pernambucano teve a participação de 40 atiradores de diversos locais do estado do Pernambuco. Da Paraíba a equipe The Snipers foi a única representante do estado paraibano levando 07 membros que disputaram em uma única categoria.

O Torneio Regional Pernambucano de Tiro Esportivo tem sua composição em 08 etapas, sendo esta última à sexta, com as finais previstas para dezembro na cidade de Arcoverde. Nesta fase os monteirenses Wesley Pedro ficou com o 8º lugar e Luciano Rubens em 10º, recebendo, ambos, troféus e um valor em dinheiro.

Diante de tantos bons resultados obtidos em tão pouco tempo, a equipe The Snipers se mostra bastante animada e confiante para a próxima eliminatória. “Vamos treinar ainda mais para conseguir passo a passo uma boa colocação que nos permita chegar à final” contou Wesley Pedro.