O município de Monteiro será sede neste final de semana do 14º Encontro de Motociclistas do Cariri Paraibano (EMOCAP), quando deverá atrair centenas de motociclistas de todas as regiões da Paraíba e de outros Estados, a exemplo de Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará e Bahia, entre outros.

O evento, promovido pelo Moto Clube Pinto Pequeno do Asfalto e com o apoio da Prefeitura de Monteiro, será aberto na noite desta sexta-feira, 10, com uma recepção aos participantes na Praça João Pessoa, onde está montada toda uma estrutura para as apresentações artísticas.

Várias atrações artísticas estarão se apresentando no palco principal na noite desta sexta-feira e no sábado, 11, abrilhantando o evento que a cada ano vem aumentando a quantidade de participantes, atraídos pela repercussão positiva do encontro.

O presidente do Moto Clube Pinto Pequeno do Asfalto, João Edson, mais uma vez destacou o importante e decisivo apoio da Prefeitura de Monteiro para a realização do evento. “É importante reconhecer este momento de dificuldade que os municípios atravessam, e mais importante é reconhecer o apoio que a Prefeitura de Monteiro está oferecendo para a realização do 14º Encontro de Motociclistas do Cariri Paraibano, lembrando que vários outros municípios suspenderam esta modalidade de evento alegando crise financeira”, disse João Edson.

João Edson também destacou o apoio recebido dos comerciantes para a continuação deste projeto, que trás retornos financeiros para o comércio local, a exemplo de bares, restaurantes, pousadas, postos de combustíveis, entre outros.

Para maiores informações os interessados podem manter contato com os organizadores através dos telefones; (83) 9.9953.3514 e (83) 9.8819.8549.