Criado em 2011, o Empreender Paraíba é um programa do Governo do Estado de apoio ao micro e pequeno empreendedor que oferece crédito através do fundo estadual do empreendedorismo a residentes no estado há pelo menos 6 meses com a menor taxa de juros no mercado de investimentos.

Ao longo dos anos, a equipe do Empreender observou diversos resultados positivos entre os beneficiados, ajudando a criar inúmeros cases de sucesso por toda a Paraíba. Isso originou a ideia de criar um espaço onde os empreendedores beneficiados pelo programa pudessem expor e comercializar suas mercadorias e empreendimentos, além de compartilhar experiências sobre o processo de se tornar um empreendedor.

Baseado nisso, o Empreender lançou o projeto FENEMP 2017 – Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba, que chega agora a sua quarta edição, que será realizada no município de Monteiro, entre os dias 24 e 26 deste mês, na Praça João Pessoa. A feira contará um espaço para promover, divulgar e partilhar conhecimento entre empreendedores, potenciais empreendedores e expositores, mostrando os potenciais econômicos desenvolvidos em cada região com o apoio do Empreender Paraíba.

A FENEMP terá entrada gratuita e também contará com um espaço de compartilhamento de ideias e experiências com empreendedores de sucesso, através de palestras, oficinas e workshops voltados às particularidades de ser e pensar de forma empreendedora. Temas como “Sei Controlar Meu Dinheiro” e “Entenda Melhor sua Empresa’’ foram abordados nas oficinas e palestras nas edições passadas e terão continuidade nos próximos dias 24 a 26 de novembro no município de Monteiro.

Toda a programação da FENEMP e das demais atividades do Empreender Paraíba podem ser acompanhadas através das redes sociais Facebook e Instagram @empreenderpb.