3

Centenas de pessoas prestigiaram neste domingo (31), na cidade de Zabelê, a convenção do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, que definiu os nomes de Dalyson Neves (PSDB) e Zé Cláudio (DEM), respectivamente, como candidatos a prefeito e vice-prefeito daquele município para as eleições do próximo dia 2 de outubro. Veja fotos no slide acima.

A convenção definiu ainda os nomes dos candidatos a vereadores que também irão disputar o pleito municipal. Na convenção ficou sacramentada ainda a aliança entre o PSDB com os partidos: PRB, DEM e PSD. O evento contou com a presença da prefeita Íris Henrique, do ex-prefeito Lucivaldo Vaz, de vereadores e lideranças locais.

Dalyson, que é presidente da Câmara de Zabelê, revelou que o objetivo é de dar continuidade no projeto da prefeita Íris Henrique, buscando ainda mais desenvolvimento para o município, além de manter o equilíbrio financeiro da Prefeitura que foi conquistado nos últimos 8 anos.

A prefeita Íris Henrique destacou que Dalyson é um jovem promissor na política zabeleense e que, ao lado de Zé Carlos, só tem a engrandecer a administração municipal com projetos inovadores e a visão de que Zabelê precisa continuar no caminho certo.