2

O primeiro filme da trilogia ZÉ PICOITO, alcançou a importante marca de 11.494 visualizações no youtube. O filme é uma produção do camalauense Francisco José Oliveira, popularmente conhecido como TINDA.

Tinda desde muito jovem já demonstrava seu talento para as artes cênicas, e sempre sonhou em fazer filmes. Comprou uma câmera, escreveu o roteiro e dirigiu jovens atores e cidadãos comuns neste filme que é sucesso de visualização.

O filme conta a história de um politico que perde tudo, e que sonha com um espírito que lhe mostra onde está enterrada uma botija. Zé Picoito arranca a botija, torna-se rico mais uma vez, e vai em busca do poder a todo custo. Um político altamente corrupto, nada mais atual para os dias de hoje.

Como foi dito no início, o filme é uma trilogia: O TESOURO DE ZÉ PICOITO, O TESOURO DE ZÉ PICOITO 2 – A MISSÃO, O TESOURO DE ZÉ PICOITO 3 – ENTRE O CÉU, A TERRA E O INFERNO. Os dois últimos já estão com mais de 1.000 visualizações, e todos podem ser encontrados no CANAL DO YOUTUBE “COISAS DO CARIRI PARAIBANO”