A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) comentou nesta terça-feira (19) a decisão do governador Ricardo Coutinho (PSB) de suspender licitações e contratos alegando economizar gastos aos cofres estaduais.

“Essa medida só comprova que o Estado quebrou. A suspensão de licitações acarreta em paralisação de obras e serviços. Isso é muito ruim para a população. O que estranha é o governador enviar para a Assembleia um pedido de aval para um empréstimo de R$ 700 milhões alegando que executaria obras com esses recursos e agora cancelar tudo, é uma enorme contradição. A ação desmoraliza a pregação”, afirmou.

Segunda ela, é a vigilância da oposição que tem feito com que o Executivo volte atrás em muitas das suas decisões. Camila ainda fez um apelo para que a população esteja atenta as contradições no discurso do governador  e na sua prática.

“Acho que a população precisa tomar conhecimento do que acontece no governo. As cidades em que os prefeitos que não rezam na cartilha do governador são todas discriminadas nos convênios como acontece com Guarabira. Quem ouve esse governo falar em corte de gastos não pode esquecer-se da farra que foi feita no Empreender, nos gastos com codificados, com o orçamento astronômico da Secom e outros ralos do dinheiro público. Estamos atentos a tudo isso e a população precisa saber”, declarou.