bbb

Com apoio dos dois grupos da oposição, o vereador Paulo Sérgio de Raquel (PR), foi escolhido para presidir a Câmara Municipal de Serra Branca para o biênio 2017/18.

O novo presidente saiu de um acordo entre os dois grupos de oposição liderados por Flávio Torreão e o PT/PSB, que juntos são detentores de cinco votos através dos vereadores Paulo Sérgio (PR), Guilherme Gaudêncio (PSB), Valber Pinto (PR), Macilon Rafael (PT) e Renam Mamede (PT).

A vitória de Paulo Sérgio para a presidência se deu através de compromissos feitos pelos dois grupos, que apesar de terem divergências políticas chegaram a senso que era importante que a Câmara Municipal fosse gerida pelas oposições para assim manter um equilíbrio político na cidade, tendo em vista que a Prefeitura agora é administrada pelo Grupo de Souzinha.

A nova mesa diretora ficou com a seguinte composição: Paulo Sérgio de Raquel (presidente); Macilon Rafael (vice-presidente); Renan Mamede (1° Secretário); Valber Pinto (2° secretario) e Guilherme Gaudêncio (3° secretário)