1

A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (22), um dos dois acusados do sequestro-relâmpago da professora Sandra Margareth Mendes da Silva, natural da cidade de Monteiro, no dia 27 de outubro, quando ela chegava para dar aula na Escola Municipal Luiz Augusto Crispim, no bairro dos Ipês, em João Pessoa.

Ariosvaldo Batista Júnior, de 25 anos, foi preso no bairro Marcos Moura, em Santa Rita, e com ele os policiais do 7º Batalhão recuperaram o celular que foi levado da vítima. O acusado foi reconhecido pela própria professora como um dos autores do crime.

Conforme informações do tenente Jopseph Alves, o suspeito já responde por roubo. “Desde o dia do fato, vínhamos recebendo informações sobre ele, que já responde por roubo e seria um dos suspeitos da ação contra a professora. Nesta terça-feira, conseguimos prendê-lo e apresentar mais uma resposta para o crime”, disse.

Ele e o comparsa abordaram a professora na porta da escola e a levaram no carro dela, um Mitsubshi Pajero, mas quando perceberam o cerco montado pela PM em toda a cidade, resolveram abandonar a vítima e o veículo na localidade conhecida como Mumbaba, no bairro das Indústrias, em uma área que faz divisa entre as cidades de João Pessoa e Santa Rita.

Ariosvaldo está preso na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.