ELEIÇÕES 2018

Mesmo em tempos de crise econômica, quando o país passa por dificuldades financeiras, a população não para de especular sobre possíveis nomes para a disputa eleitoral do ano que vem. No cariri paraibano é grande a pressão de aliados do deputado estadual JOÃO HENRIQUE, para que ele dispute uma vaga na câmara federal! O parlamentar aumentou consideravelmente a sua base eleitoral em 2016, mas tem tratado do assunto com muito cuidado, já que segundo ele, muitas mudanças podem ocorrer na política, com a reforma eleitoral que está sendo discutida pelo parlamento brasileiro! JOÃO HENRIQUE acredita que temas importantes, como voto em lista fechada, ainda tem que ser muito bem avaliadas perante a opinião pública! JH pode até desconversar sobre uma vaga na câmara Federal, mas já está bem cotado nas bolsas de apostas, até em Londres.

 

POPULARIDADE EM ALTA

A Prefeita de Monteiro, Ana Lorena, vem se destacando em meio à classe política paraibana. Apesar de estar em seu primeiro mandato, a prefeita Monteirense tem transitado nos gabinetes em Brasília, como uma veterana da política, conseguindo empenhar recursos, e apresentar projetos importantes para a sua cidade! Lorena tem trabalhado incansavelmente para melhorar a infra estrutura de Monteiro, para que nos próximos anos, empresas importantes possam ser instaladas na cidade, gerando centenas de empregos para o povo, além de fortalecer o comércio local. ANA LORENA mostra aos mais incrédulos, que na terra dos poetas da Paraíba, o conceito de juventude, rima com capacidade e responsabilidade.

 

GOVERNO DA HUMILDADE

É assim que está sendo chamada a gestão do prefeito Marcos Alves, em Salgadinho. A população antes esquecida, hoje pode comemorar uma gestão eficiente, humilde e responsável, já que o povo é atendido pessoalmente pelo prefeito, que tem dado plantão, quase que diariamente no seu gabinete, diferente da gestão anterior, que mal andava na cidade. Em recente entrevista a RÁDIO IND FM de Serra Branca, Marcos Alves, anunciou que em breve, a cidade estará recebendo recursos oriundos dos cofres da união, fruto da parceria entre ele, e parlamentares federais do estado, para melhorar a saúde e educação do município. O prefeito ainda anunciou a reforma da prefeitura, que deve ocorrer em breve, para que seja entregue ao povo na festa da cidade, ainda este ano! Os adversários do professor Marcos, que diziam que nem candidato ele seria, ficaram surpresos não só com a vitória, mas estão se mordendo de raiva com a gestão!

 

MPF VAI INVESTIGAR

Ainda rende na Paraíba o comício fora de época realizado pelo PT, e aliados em Monteiro no último dia 19 de março. Com uma estrutura de campanha oficial, o evento batizado de “inauguração popular”, teve carreata, palco, som, alimentação para os políticos, camarotes, hospedagem, aviões e muito mais. Diante disso, o Ministério Público Federal, deve apurar quem patrocinou toda essa “gastança”, e se o governo da Paraíba participou através dos cofres estaduais dessa despesa, que segundo informações, ultrapassou os 150 mil reais. Deve ter sido mais um patrocínio dos “amigos de LULA”.

 

CARTAXO NO CARIRI

Quem deve desembarcar nos próximos dias no Cariri Paraibano, é o prefeito da capital, LUCIANO CARTAXO. Apontado como possível pré candidato ao governo estadual em 2018, o prefeito pessoense, deve visitar várias regiões da Paraíba nos próximos meses, para sentir do povo, a aceitação do seu nome. Cartaxo é filiado ao PSD, mas tem sido visto em vários eventos, na capital e na grande João Pessoa, acompanhado do presidente estadual do PSDB, RUY CARNEIRO. Será que Ruy Carneiro iria fazer isso sem o consentimento de Cássio?

 

POR FALAR EM RUY

O Presidente Estadual do PSDB não esconde de ninguém a sua intenção de voltar à câmara Federal, e tem se desdobrado em mil, para atender os convites de seus apoiadores, que já chegam á quase 30 prefeitos, 35 ex prefeitos, além de um crescimento na sua base eleitoral na grande JOÃO PESSOA. Na última vez em que disputou uma vaga de Deputado Federal, o habilidoso político paraibano foi o segundo colocado, obtendo mais de 108 mil votos. O homem é testado nas urnas!