3

A prefeita Anna Lorena entrega oficialmente, as 16 horas, desta quarta-feira, 18, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Lauriceia Freitas, que tem capacidade para 500 alunos e foi construída com recursos próprios em valor superior a R$ 1 milhão.

A obra iniciada na gestão da ex-prefeita Edna Henrique possui 10 salas de aulas, um espaço multimídia que integrará sala de informática, TV e biblioteca; sala dos professores, direção, cantina, refeitório, cozinha, área de serviço, banheiros masculino e feminino e um amplo e belo auditório com acessibilidade para PNE dispondo de camarim, palco e capacidade de comportar 100 pessoas.

Ao visitar as dependências da escola para verificar os últimos detalhes, a prefeita Anna Lorena reafirmou seu compromisso de manter a educação como uma das principais bases do seu governo. “É através da educação que vamos garantir que nossas crianças e jovens tenham um futuro promissor e repleto de oportunidades. É por uma educação qualificada que a ex-prefeita Edna Henrique acreditou neste projeto e logo no início de nossa gestão estamos priorizando a conclusão e entregando esta obra construída com recursos próprios.” Disse Anna Lorena.

Novas Obras

Dentro do cronograma de obras e investimentos ainda está previsto para o próximo dia 27, a entrega do Posto de Saúde do Sítio Tapagem, que contará com a mesma comodidade e excelência em atendimento já disponibilizado pela saúde municipal.

 

Ascom