A prefeita de Monteiro, Anna Lorena Leite, lamentou profundamente e se solidarizou com a família do atleta monteirense Emerson Leonardo que faleceu na madrugada desta sexta-feira,31, no Hospital de Trauma em Campina Grande.

Depois de uma luta de vários dias pela vida, após um acidente de motocicleta na zona rural da cidade, o atleta acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito.

Emerson atualmente se recuperava de uma cirurgia a qual foi submetido recentemente, após uma contusão sofrida atuando pela equipe profissional do CSP de João Pessoa.

O atleta monteirense foi campeão paraibano sub 15 pela equipe da capital, e atualmente estava se integrando ao elenco profissional do CSP durante as disputas do campeonato paraibano 2017.

O secretário de esportes Rostand Chaves também se solidarizou com a família e lamentou a morte prematura do atleta:

“Mais uma vez o esporte de Monteiro fica de luto. Mais um garoto que nos deixa prematuramente. Que os deuses do futebol o recebam de braços abertos e o escale no time dos céus. A comunidade do Angiquinho perdeu um amigo e Monteiro perdeu um filho que já lhe representava”. Completou Rostand Chaves, Secretário de esportes.

Confira também a nota emitida pela prefeita Anna Lorena em relação ao fato:

“Lamentamos profundamente o falecimento do jovem “Mercinho”, atleta profissional monteirense ocorrida na madrugada desta sexta feira após grave acidente

Emerson Leonardo, foi um guerreiro até o final. Saiu em busca de um sonho,e  servirá de exemplo para toda uma geração de jovens atletas monteirenses.

Força e fé para toda a família”.

Anna Lorena-Prefeita de Monteiro