A prefeita Anna Lorena participou na manhã desta quarta-feira, 20, da solenidade comemorativa aos oito anos de instalação do Instituto Federal da Paraíba – IFPB, Campus Monteiro, e da inauguração do restaurante que beneficiará os alunos daquela instituição de ensino.

Durante a solenidade os alunos da instituição fizeram diversas apresentações a exemplo da Orquestra Experimental, a Banda Marcial Oxente e o Trio Ponto de vista composto pelos alunos com deficiência visual.

Estiveram presentes além da prefeita Anna Lorena, a secretária de educação do município, Ana Lima, uma equipe da administração municipal, diretores e funcionários ligados aos demais Institutos Federais presentes na Paraíba, bem como o reitor Nicácio Lopes, estudantes do campus juntamente com o grêmio estudantil da unidade que foi responsável pela solicitação da implantação do restaurante estudantil.

No momento de sua palavra, o diretor do IFPB/Monteiro, Abraão Romão adiantou que estão sendo estudadas as possibilidades da implantação de novos cursos na instituição, assim como o aumento nas vagas para o restaurante.

Após o descerramento da placa e o corte da faixa, os alunos contemplados pelo restaurante puderam fazer assim a real inauguração com as primeiras refeições servidas e para os demais presentes um coffee break.