3

A Prefeitura de Ouro Velho, através da Secretaria de Educação, abriu oficialmente nesta segunda-feira (6), o ano letivo da Rede Municipal de Ensino.

A abertura solene aconteceu na Escola Municipal Jacinto Dantas e contou com a presença da prefeita Natália de Dr. Júnior, do vice-prefeito Flávio Henrique, da diretora do educandário Gorete Marinho e toda equipe da Secretaria de Educação do município.

A prefeita Natália aproveitou para entregar o material escolar aos alunos e sortear brindes para as mães dos alunos. Ela também destacou os avanços que educação vem alcançando no município, inclusive sendo premiado com Selo UNICEF.

“Nós queremos dar as boas vindas aos nossos alunos da rede municipal. Hoje, a educação está bem estruturada. A maior prova disso está no investimento feito nos últimos quatro anos. Desejo aos nossos alunos e professores um ano letivo produtivo”, disse a prefeita.

A prefeita também lembrou que atual gestão tem dado o suporte necessário e ferramentas para que tenhamos professores cada vez mais qualificados e empenhados na formação de nossas crianças e adolescentes.

O vice-prefeito Flávio Henrique aproveitou e parabenizou pela determinação em fazer uma educação de qualidade em Ouro Velho. “Parabéns a todos que fazem a educação do nosso município”, finalizou.

Ascom