A prefeita Anna Lorena reassumiu a titularidade do mandato na manhã desta segunda-feira, 20, após cumprir missão internacional na Alemanha, representando os municípios brasileiros por designação da Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

Durante os 12 dias em que esteve à frente da gestão municipal o prefeito interino Celecileno Alves avaliou como altamente positiva a experiência, a começar pela confiança depositada pela prefeita Anna Lorena, que o deixou completamente à vontade para dar sequencia as ações da gestão municipal e aos secretários municipais que não mediram esforços em dar sequencia ao trabalho que vem sendo realizado pela Prefeitura de Monteiro.

No período em que esteve à frente do comando administrativo de Monteiro, Celecileno Alves conduziu pessoalmente uma edição do programa Cidade Bela na Vila Santa Maria; a realização dos Jogos Escolares Municipais em sua 1ª edição; o apoio ao 14º EMOCAP (Encontro de Motociclistas do Cariri Paraibano), além de ter dado prioridade ao andamento de ações e obras que estavam sendo realizadas.

Ainda durante este período o prefeito interino visitou obras em diversos bairros da cidade, visitou setores da zona rural, atendeu pleitos da comunidade e manteve contato com vereadores e lideranças políticas do município.

“Saio com a sensação de ter correspondido à confiança a qual tanto agradeço a prefeita Anna Lorena e reafirmo meu compromisso de estar sempre pronto para colaborar com esse governo que tanto faz pelo nosso povo querido”, disse Celecileno.