Nesta segunda-feira (11), a Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, na pessoa do prefeito Adriano Wolff, buscando permitir o acesso à Cultura, ofereceu á todos os alunos da Rede Municipal de Ensino Cinema gratuito. Os alunos assistiram as sessões no caminhão do Cinema Itinerante,  que encontra-se instalado na praça de eventos.

Todos os alunos tiveram a oportunidade de assistir ao cinema pela primeira vez em sua vida graças à iniciativa da gestão o Trabalho Não Pode Parar, que é levar entretenimento e Cultura aos alunos do município dando a possibilidade de conhecer e aproveitar diversos clássicos da sétima arte.

Segundo o prefeito Adriano Wolff, a principal ideia da iniciativa  é disponibilizar o acesso ao cinema aos alunos do município que ainda não tiveram a oportunidade de assistir um filme em tela grande.

Segundo uma aluna da Rede Municipal de Ensino, ela aprovou a iniciativa do prefeito. “O filme que nós assistimos é muito bom, como eu nunca fui ao cinema, sempre quando tem alguma coisa aqui eu gosto de vir e aproveito para recomendar as outras pessoas que não veio conhecer o cinema, agradeço ao prefeito por ter nos proporcionado esse momento de lazer pra nós”, concluiu a aluna.