O prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff participou do lançamento do livro “Caminhos da Paraíba”, com um amplo material fotográfico e de texto sobre o programa de construção e restauração de rodovias realizado pelo Governo do Estado. Adriano esteve acompanhado do presidente da Associação do Assentamento Maria Bonita, Inácio.

O evento aconteceu na manhã desta quarta-feira (25), no Teatro Santa Rosa, em João Pessoa, e contou com a presença do Governador Ricardo Coutinho, do Secretário de Infraestrutura, dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, engenheiro João Azevedo, e várias outras autoridades.

Vale ressaltar, que São Sebastião do Umbuzeiro foi uma das cidades que saiu do isolamento asfáltico através do Programa Caminhos da Paraíba.

O prefeito Adriano Wolff aproveitou a oportunidade, para encaminhar junto ao governador, o pedido de um laboratório de informática para Rede Municipal de Ensino, e um ônibus de grande porte para transportar os alunos da zona rural.

O gestor ainda encaminhou o projeto para construção de uma lavandeira na cidade. “Também encaminhei o projeto da construção de uma lavanderia, para conseguirmos o empréstimo do recurso através do Governo do Estado, e o ofício solicitando do secretário Luiz Torres, para apoio com estrutura para a festa de São Sebastião em janeiro”, disse Adriano.