Na tarde desta quinta-feira (17), o prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, acompanhado do Secretário de Agricultura, vereadores Cícero Lira, Denis, ex-prefeito Adalcindo, Geraldo Lourenço, e os técnicos Felipe Bezerra e Robi Tabolka, visitaram os locais onde possivelmente serão instalado o sistema de abastecimento de água potável com dois dessalinizadores do Programa Água Doce, em parceria com o Governo do Estado.

As localidades visitada foram os sítios Santo Antônio, Mão Beijada e Assentamento Boa Sorte, as comunidades de Santo Antônio e Mão Beijada estão  em analises, para ver onde será instalado  o sistema de abastecimento de água doce. Um dos desalizadores passou na inspeção e será instalado no Assentamento Boa Sorte que irá beneficiar as comunidades dos Assentamentos Maria Bonita e Juazeiro.

Para o prefeito Adriano Wolff, o sistema de abastecimento de água nas comunidades rurais, vai garantir melhor qualidade de vida às famílias da região.

“O Programa Água Doce é um sonho, significa uma qualidade de vida muito maior para a nossa população rural. É uma das maiores benfeitorias que o nosso governo em parceria com o Governo do Estado, poderia trazer para estas comunidades”, disse o prefeito.