A Paróquia Nossa Senhora das Dores em Zabelê, realiza de 08 a 15 de outubro a festa de sua padroeira. Durante os festejos haverá novenas, missas, oração do terço, oração do ofício de Nossa Senhora e confraternização no pátio da Igreja.

A menos de quinze dias para a Festa da Padroeira de Zabelê, o Prefeito Dalyson Neves se reuniu com a comissão e define últimos ajustes para realização da festa da padroeira.

A reunião aconteceu nesta tarde de segunda-feira (25), estiveram presentes o Padre Adauto, Vice-Prefeito Zé Cláudio a Secretaria de Assistência Social Cinthia Roberta e a comissão da igreja Matriz Nossa Senhora das Dores!

A programação religiosa terá início dia 8 de outubro e terá o seu término no dia 15 com a procissão dos fieis de nossa Senhora das dores.

Com a união entre a Prefeitura e a Igreja, o prefeito Dalyson Neves espera começar este ano o resgate definitivo da tradicional FESTA DE NOSSA SENHORA DAS DORES, padroeira de Zabelê. A programação festiva promovida pela prefeitura terá início na Sexta feira dia 13ª  com a missa do vaqueiro, além de grandes atrações musicais e se estenderá até a segunda feira dia 16 de outubro com a “noite dos velhos”