2

O prefeito de Camalaú Sandro Môco concedeu entrevista na Rádio Monteiro FM, nesta sexta feira.

O prefeito esteve acompanhado pelo secretário de administração Mauricélio Januário, que participou trazendo detalhes sobre a programação do Carnaval 2017.

Na entrevista Sandro falou sobre vários assuntos, e prestou esclarecimentos sobre algumas denuncia e reclamações.

Sobre uma pendencia do município junto ao CIOP, Sandro afirmou que o problema foi sanado e Camalaú não corre mais nenhum risco ou dificuldade devido à mesma.

Sandro também esclareceu uma denuncia de que a gestão teria arrombado uma unidade escolar, e disse que quem denunciou deturpou a história.

“Na verdade uma funcionária não foi localizada para entregar a chave de uma unidade, e precisávamos abrir o local, então eu ordenei que o cadeado fosse quebrado, e reposto outro imediatamente. Apenas isso”, explicou.

Sandro também negou estar realizando abastecimentos de água tomando como prioridade partidarismo político como também teria sido denunciado na emissora.

“De forma alguma. Não trabalhamos assim. Atendemos a todos os camalauenses sem distinguir cor partidária. É assim que trabalhamos”, disse Sandro.

O prefeito também confirmou em relação à solicitações que foram feitas na emissora, que em menos de 2 meses já repôs mais de 50 lâmpadas, e que está fazendo uma verdadeira “operação tapa-buraco” no município, que estava totalmente esburacado.

O prefeito também confirmou que o pagamento do funcionalismo público está sendo realizado desde a última quarta feira e convidou todos os caririzeiros para brincar o melhor, mais divertido e mais seguro Carnaval de todo o Cariri.