Nesta sexta-feira (10), o prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, o vice-prefeito Chico de Mariano e o vereador Cicero Lira, participaram da assinatura da Ordem de Serviço que dará início as obras de recuperação e modernização do açude de Camalaú, manancial que recebe águas do Rio São Francisco.

A solenidade aconteceu no Balneário do Açude, e trata-se de uma obra fundamental e de grande relevância para a segurança hídrica da região paraibana que inclui o Cariri.

Na oportunidade o prefeito Adriano, celebrou um convênio com o DNOCS, para perfuração e instalação de poços artesianos para atender comunidades rurais do município de São Sebastião do Umbuzeiro.

O prefeito Adriano Wolff, falou da importância da obra e da assinatura do convenio.  Hoje viemos aqui, prestigiar esse evento, que hoje é uma boa noticia para Camalaú e pra gente também que pegamos água aqui no município através de carro pipa, e futuramente iremos beneficiar através da adutora que está sendo construída para São Sebastião do Umbuzeiro.

Então é muito importante, além disso, estamos muito preocupados até com a chegada dessa adutora, temos que resolver a questão da falta de água e a solução é a perfuração de poços, nós já temos perfurados alguns poços com convênio com a FUNASA, outros com recursos próprios.

Hoje celebremos um convênio com o DNOCS, para que nós possamos perfurar mais vinte poços em parceria com o DNOCS, onde o município irá entrar com uma contra partida também, mais será de extrema importância só esperando as maquinas chegar. Enfatizou o prefeito.

 

Com BLOG do Didi